Miss Paraíso participa do lançamento oficial de concurso em nível estadual

03/07/2008

A Miss Paraíso 2008, Brenda Furtado Cosini, representou a cidade ao participar no sábado, 14 de junho, na cidade de Divinópolis, do lançamento oficial do concurso Miss Minas Gerais 2009. No evento, preparado com muito glamour, foram apresentadas as candidatas ao título. Com apoio da Prefeitura Municipal, Brenda esteve acompanhada do coordenador Flávio Rodrigues Vieira e esbanjou muito charme e simpatia durante o evento.
 A organização do evento ofereceu às misses, coordenadores e autoridades um jantar no centro campestre do Clube Estrela do Oeste o­nde, tradicionalmente, é realizado o concurso. Na oportunidade, as candidatas receberam suas respectivas faixas. Após o jantar houve um show com o grupo KLB, fechando a noite de muito requinte e glamour.
 O concurso Miss Minas Gerais 2009 acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro em Divinópolis o­nde, uma cabeça será coroada com o título maior. O evento contará com a apresentação do ator global Murilo Rosa, a jornalista Renata Fan (apresentatadora do “show”), a ex-Miss Brasil Nátalia Guimarães e várias outras personalidades do cenário artístico nacional.

fotos: Vandeir Naves