Biblioteca Municipal adquire livros

01/07/2008

A biblioteca municipal professor Alencar Assis, de São Sebastião do Paraíso, adquiriu recentemente, cerca de 30 obras de variados gêneros entre romances, atlas, guia dos curiosos, clássicos e obras espíritas, que farão parte do seu acervo. A compra, em torno de R$ 300,00 foi obtida através da verba de arrecadação de multas com atrasos de livros devolvidos pelos leitores e foram adquiridos na Feira do Livro de Ribeirão Preto, umas das maiores do país.
 As novas obras já estão à disposição dos leitores e aqueles que ainda não possuem cadastro na biblioteca, podem fazê-lo, devendo levar um comprovante de residência (original e cópia) e documento de identidade, CPF, RG, certeira de habilitação, (original e cópia). Não há taxa de inscrição e o leitor pode ficar com o livro durante sete dias, com possibilidade de renovação por igual período.
 De acordo com a bibliotecária, Aline Mendes Nascimento, outros serviços são oferecidos pela biblioteca, que funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 17h, como pesquisas em jornais de todo o país, internet e diversas outras obras, contando com um acervo diversificado e atualizado.