Projeto “A banda vai ao bairro” define apresentações no mês de maio

05/05/2008

Com o objetivo de tornar acessível a cultura à toda a comunidade paraisense, o Departamento Municipal de Cultura prossegue com o desenvolvimento do projeto “A Banda Vai ao Bairro”, com apresentação da tradicional Banda Municipal de Música.
 O público-alvo desse projeto, está nos moradores das comunidades afastadas da área central da cidade, o­nde a banda concentrava suas apresentações, em especial, pelo fato de Paraíso estar vivendo um ativo processo de crescimento.
 O projeto permite levar um momento de lazer e cultura à toda a extensão da cidade, de acordo com a programação pré-estabelecida, e também, tornar de conhecimento público os resultados obtidos gradualmente com a Escola Municipal de Música “Maestro Geraldo Borges Campos – Lalado”, programa da Prefeitura Municipal, e com a “Filarmônica Jovem”, uma realização da prefeitura em parceria com o Sesi/Acissp, programas estes que proporcionam aos jovens paraisenses, iniciação musical gratuita, e que visa a permanência da tradição histórica da Banda Municipal de Música. Confira as  apresentações do projeto para este mês de maio:

Dia 10, Praça da Fonte, Filarmônica Jovem.
Dia 11, Praça São Judas, às 20h30, Banda Municipal de Música.
Dia 17, Praça José Alves de Souza Faleiros em Guardinha  - Programa Comunidade Ativa, 14h, Banda Municipal de Música.
Dia 18, Praça da Abadia, às 20h30, Banda Municipal de Música.
Dia 25, Praça da Fonte, às 20h30, Banda Municipal de Música.
Dia 31, Praça da Matriz, às 10h, Escola Municipal de Música Maestro Geraldo Borges Campos “Lalado”.