Abertas inscrições para curso de Educação Física

22/05/2023

Abertas inscrições para curso de licenciatura em Educação Física pela Prefeitura de Paraíso

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional, Ensino Profissional e Trabalho (SECTEPES), está com vagas abertas para o curso de licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual de Montes Claros. Serão 52 vagas, totalmente gratuitas, com duração de 4 anos.

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site, através do link ead.unimontes.br. Em seguida, clicar no banner azul licenciaturas “processo seletivo edital 01/2023”, clicar em se inscrever e seguir o passo a passo. Aqueles que tiverem dificuldade, pode procurar a SECTEPS, situada na Praça da Saudade, n° 105, ou ligar no telefone 3539-1101 para mais informações.

O processo seletivo será por meio de análise do histórico escolar do ensino médio com vagas para ampla concorrência e para cotistas (racial, pessoas com deficiência e egressos de escola pública). O público alvo é pessoas que já tenha concluído o Ensino Médio, bacharéis em Educação Física e profissionais da área da Saúde.

As inscrições para cotistas vão até o dia 2 de junho. Para ampla concorrência as inscrições estarão abertas entre os dias 29 de maio e 13 de junho. Informações completas no edital. Lembrando que o curso é totalmente gratuito e terão aulas práticas nos espaços esportivos e laboratórios do Município.