Prefeitura reúne-se com semifinalistas do projeto EPTV

06/09/2022

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu na manhã desta terça-feira, 6 de setembro, um café com o prefeito Marcelo Morais, o vice-prefeito Daniel Tales, o secretário de Educação, Lucas Cândido e alunos e professores semifinalistas do projeto “EPTV na Escola”.

Durante o encontro, o Marcelo destacou a importância da valorização e reconhecimento aos bons alunos, que, segundo destacou, muitas vezes recebem pouca atenção em detrimento do trabalho que é realizado nas escolas para aqueles alunos que apresentam mais dificuldade de aprendizagem.

O vice-prefeito, Daniel Tales, comentou sobre os desafios dos professores para resgatar esses alunos após a pandemia e do bom trabalho que vêm desempenhando. “Nós nunca podemos deixar de acreditar em nós mesmos, e isso nos faz chegar a lugares que jamais imaginamos chegar”, ressaltou.

O secretário municipal de Educação, Lucas Cândido falou sobre o orgulho enquanto professor de poder premiar esses alunos que se esforçaram e abraçaram o projeto, obtendo ótimos resultados. “Acreditamos que a educação muda o mundo e queremos agradecer aos professores pelo envolvimento e pelo excelente trabalho que realizaram”, finalizou.

Redações semifinalistas de São Sebastião do Paraíso

Aluno: Vitor Lattaro de Paulo Carvalho
Escola: Colégio Paula Frassinetti
Professor: Fábio Itaski