Prefeitura estipula prazo para que Sesc comece obras

26/05/2022

O prefeito Marcelo Morais anunciou na manhã desta quinta-feira, 26, que a Prefeitura finalizou projeto de lei para regressão de área doada ao Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (Sesc Minas) pelo Município caso as obras no local não se iniciem até o dia primeiro de setembro.

De acordo com o prefeito, caso não seja cumprido o que foi prometido pelo Sesc desde o início, ele adiantou que já existem três empresas da iniciativa privada que manifestaram interesse em recuperar o espaço e oferecer ao Município uma nova Praça de Esportes completamente reconstruída.

Segundo Morais, “a história de Sesc em São Sebastião do Paraíso passou da hora de ter um fim”. Ele ressaltou ainda que se a obra não for finaliza até dezembro ou se iniciar de modo a ser entregue o mais rápido possível, a Prefeitura já dispõe de embasamento jurídico para reaver a área, assim como foi com área doada ao INSS no Jardim Mediterranée e à Polícia Militar, ao lado do Corpo de Bombeiros.

“É inadmissível o Sesc continuar sendo tratado como bandeira política em Paraíso. Há 19 anos isso acontece. O Sesc em Paraíso já completou maioridade penal e já pode até tirar habilitação. Tem mais de 18 anos que se fala de Sesc no Município e até hoje nada. Ou eles resolvem ou eu resolvo do meu jeito”, finalizou Marcelo Morais.