Iniciada etapa microrregional do JEMG

09/05/2022

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou no início da tarde desta segunda-feira, 9 de maio, a abertura da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, o JEMG. Nesta etapa, 16 municípios disputam por uma vaga para a etapa estadual. São Sebastião do Paraíso será sede do evento, que acontece até 13 de maio.

A abertura aconteceu na Arena Olímpica João Mambrini, e contou com a presença do prefeito Marcelo Morais, o presidente da Câmara Municipal, Lisandro Monteiro, da diretora da 35ª Superintendência Regional de Ensino, Maísa Barreto, do coordenador do JEMG, Marcelo Campos Machado e secretários municipais.

Conforme destaca o secretário de Esportes, Daniel Naves, o evento marca o retorno das atividades presenciais e contou com os esforços de vários setores da Prefeitura para que pudesse acontecer. “É com muito muito orgulho e satisfação que trazemos para Paraíso a etapa microrregional do JEMG 2022, com a presença de 16 município. Agradecemos a todos pela presença da abertura e nos jogos que irão acontecer ao longo da semana”, finaliza.

Participam desta etapa os municípios de Arceburgo, Capetinga, Cássia, Claraval, Guaranésia, Guaxupé, Ibiraci, Itamogi, Itaú de Minas, Jacuí, Juruaia, Monte Santo de Minas, Pratápolis, São Pedro da União, São Sebastião do Paraíso e São Tomás de Aquino. A entrada das delegações foi marcada pela participação de alunos dos projetos desenvolvidas pela Secretaria de Esporte.