Prefeitura pavimenta mais 1 km da estrada de Guardinha

30/08/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, realiza nesta segunda-feira, 30, a pavimentação de mais um quilômetro da estrada de Guardinha, via Morro alto. Este é mais um trecho entregue à comunidade de Guardinha em menos de um mês de trabalho.

A Prefeitura, além da pavimentação asfáltica da estrada que liga a Rodovia BR-265 ao Distrito de Guardinha, está com várias frentes de trabalho com o objetivo de melhorar a acessibilidade e escoamento de produção das propriedades rurais, além de oferecer infraestrutura adequada à população, revertendo os impostos em benefícios para a própria população.

A expectativa da Administração 2021/2024 é entregar até meados de 2022 a pavimentação de toda a estrada de Guardinha. Também está no planejamento da Prefeitura a pavimentação da estrada da Noca até o condomínio Cachoeira, além de ruas do município bem como o reperfilamento asfáltico de várias vias da cidade.

Também está previsto para iniciar nesta semana o calçamento de pontos críticos das estradas rurais do município, com o intuito de resolver de uma vez por todas o problema que existe com atoleiros, principalmente na região dos Marques e Morro Vermelho. Paralelamente a estes trabalhos, a Prefeitura está em vias de concluir o calçamento das ruas do distrito de Guardinha — trabalho este que também será realizado na comunidade Termópolis.