Pavimentação no Pq. Industrial II acontece na segunda-feira

13/08/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, realiza a pavimentação das ruas do Parque Industrial João Fernando Zanin (Parque Industrial II), entre elas a Amadeu Guidi, Lourenço Bezerra de Almeida e Hercílio Carnevale, totalizando cerca de 4.796,64 m². Na sexta-feira, 13, a empresa licitada para executar as obras, a Cetenge Engenharia, realizou a imprimação da área a receber a capa asfáltica.

A Prefeitura está investido nesta obra R$ 477.793,57 em recursos estes que foram utilizados para a execução da implantação da rede de captação de águas pluviais, sub leito, base, guias, sarjetas e, por fim, a capa asfáltica com concreto betuminoso usinado quente (CBUQ). Desse recurso, o valor do investimento para a rua Hercílio Carnevale foi de R$ 123.958,13 para a pavimentação de 1.438,80 m² de via; para a Lourenço Bezerra de Almeida, R$ 125.403,51 para 1.424,45 m²; e, para a Vereador Amadeu Guide, R$ 198.431,93 para 1.933,39 m.² de via.

Paralelamente a este trabalho, a Prefeitura também está executando as obras de calçamento do Distrito de Guardinha, que já está em fase bem adiantada, e também o asfaltamento da estrada de Guardinha, via Morro Alto (Rodovia BR 265), tendo já sido concluído um trecho, com outro em vias de também ser finalizado para o recebimento da capa asfáltica.

Conforme destaca o prefeito Marcelo Morais, essas ruas são vias de importante acesso às fábricas que geram centenas de emprego em nosso Município, e que agora poderão escoar toda a produção de forma mais segura e sem contratempos. “Na segunda-feira iremos colocar a capa asfáltica. Estamos realizando obras de investimento neste local que precisam ser feitas para dar acessibilidade e escoamento da produção. É o dinheiro da população retornando em investimentos para ela mesma. Essa é a filosofia do trabalho da Administração 2021/2024, finalizou.