Prefeitura realiza manutenção de semáforos do Município

06/08/2021

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil, iniciou nesta sexta-feira, 6 de agosto, a manutenção dos semáforos da cidade. Serão reparados 10 equipamentos em diversos pontos. Conforme explica o secretário João Paulo Alves Bueno, o reparo foi iniciado no semáforo que fica no cruzamento da Avenida Monsenhor Mancini com a Rua professor Nixon que estava em estado mais crítico devido a um acidente de trânsito onde um condutor atingiu o poste, derrubando a caixa semafórica.

“Ali era um ponto de bastante risco, já que o semáforo estava fora de operação por conta desse acidente. Nos próximos dias, realizaremos o reparo de mais nove semáforos. No momento, está sendo realizada toda a questão burocrática, mas é um processo que não demora muito”, ressalta.

Entre os pontos a serem reparados semáforos localizados nas avenidas Ângelo Calafiori, Delfim Moreira, Monsenhor Felipe, Monsenhor Mancini, Oliveira Rezende e ruas Genaro Joele, Geraldo Marcolini, Pimenta da Pádua, Placidino Brigagão, Soares Neto e Tabajara Pedroso.

Além disso, a Secretaria de Segurança Pública está finalizando processo de licitação para a implantação de mais dois semáforos para o controle do trânsito no município, entre eles os cruzamentos da Avenida Oliveira Rezende com Alferes Manuel Caetano do Nascimento e no cruzamento da Avenida Wenceslau Braz com a Rua Santa Luzia.