Prefeitura recebe veículo 0 km doado por empresário

09/07/2021

Na quinta-feira, dia 9, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso recebeu a doação de uma caminhonete 0 km de um empresário do município. O veículo será utilizado para agilizar as ações da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil. O doador pediu para não ser identificado, pois o seu objetivo, conforme afirmou, é de contribuir com o desenvolvimento de São Sebastião do Paraíso e, consequentemente, da comunidade local.

O responsável pela pasta de Segurança Pública, João Paulo Bueno, declarou que o veículo será utilizado pelo Departamento de Trânsito, com o intuito de agilizar os serviços de manutenção e instalação de sinalização vertical e horizontal nas ruas da cidade. “Essa doação é fruto dos esforços conjuntos do prefeito Marcelo Morais e do vereador Marcos Antônio Vitorino, que fizeram o contato com o empresário”, explicou o secretário.

João Paulo também fez questão de ressaltar a importância desse tipo de parceria entre o poder público e o setor privado, principalmente durante um período de pandemia como esse que temos vivido, onde grande parte dos recursos do Município tem sido destinada ao combate à Covid-19. “Quanto mais como essas parcerias nós tivermos, melhor para a sociedade.

“Mesmo com essa situação do novo coronavírus, a Prefeitura tem lutado muito para realizar tudo o que está realizando na cidade, para quitar dívidas deixadas por outras gestões, para pagar os salários de todos os servidores ativos e inativos antes do quinto dia útil de cada mês. Então, quando um empresário se junta a nós, é sinal de que estamos no caminho certo, fazendo uma gestão séria, com transparência e eficiência. Quando uma empresa estende a mão para o Município, ela sabe que está contribuindo para o desenvolvimento de todos, inclusive do seu setor. Ficamos muito gratos com esse novo veículo”, concluiu João Paulo.