Prefeitura assina autorização para obras na MG 050

17/06/2021

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais, esteve em Belo Horizonte nessa quarta-feira, 16 de junho, para cumprir diversas agendas representando o Município. Em uma das reuniões mais importantes, assinou o de termo de autorização para o início das obras no trevo de acesso da Rodovia MG-050 (sentido Passos) e, também, tratou sobre o trevo de acesso à cafeeira Olam Coffee, sistema de segurança na entrada do Condomínio Campo Alegre e ligação dos bairros Cidade Industrial e Alto Bela Vista.

Conforme o prefeito, em julho deve ocorre visita técnica de representantes da Concessionária AB Nascestes das Gerais, para seu início em agosto. Essas obras envolvendo o trevo na MG-050 estão paradas desde 2014 por questões burocráticas e políticas. Agora, finalmente, terão andamento. A reunião também contou com a presença do deputado estadual e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Antônio Carlos Arantes, que intermediou o acordo.

Outra agenda que foi cumprida pelo prefeito em Belo Horizonte, foi reunião com os deputados estaduais Noraldino Junior e Emidinho Madeira, que destinaram emendas parlamentares impositivas para a área da Saúde do Município.  Noraldino destinou duas emendas, uma de R$ 194 mil e outra de R$ 90 mil, que já estão na conta da Prefeitura. Já Emidinho Madeira fez a indicação de R$ 1 milhão para a Santa Casa e outra de mesmo valor para o Fundo Municipal de Saúde.

O prefeito Marcelo Morais também cumpriu agenda com representantes das forças de segurança. Em uma das reuniões, assinou em cartório a transferência de área para o Estado de Minas Gerais para que a Polícia Civil possa construir sua sede. Outra, com a Polícia Militar, o prefeito pediu uma presença mais efetiva de policiais no município, sobretudo no Distrito de Guardinha.

LEGENDA: Prefeito assina termo de autorização para o início das obras no trevo de acesso da MG 050.