Biblioteca Municipal é mediadora de cursos da Recode

30/04/2021

A Biblioteca Municipal professor Alencar de Assis, em São Sebastião do Paraíso, fez no último ano parceria com a Recode, uma organização da sociedade civil que usa a tecnologia para gerar oportunidades e estimular a transformação social e o empoderamento digital.

A Recode — em rede com instituições comunitárias, escolas públicas e bibliotecas, promove a formação gratuita de jovens em tecnologia com foco em impacto social, além de apoiar o desenvolvimento de educadores como agentes de transformação. Desta maneira, ela oferece cursos gratuitos e com certificado, tendo estas instituições como incentivadora.

Para fazer qualquer curso e quantos quiser, basta ACESSAR AQUI, clicar em “quero me cadastrar”, preencher os dados e escolher a instituição incentivadora “Biblioteca Municipal Prof. Alencar Assis”. As áreas dos cursos que estão disponibilizados são: Ferramentas para trabalho; Tecnologia; Gestão e empregabilidade; Reprogramando o seu futuro; Mediação das leituras e Programação.