Prefeitura prepara ação para este final de semana

23/04/2021

Nesta sexta-feira, 23 de abril, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, com a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e a Vigilância Sanitária, prepara grande operação para fechamento de estabelecimentos comerciais que não estiverem cumprindo às medidas sanitárias de segurança previstas em decreto municipal, entre elas o fechamento às 22h.

Segundo o prefeito Marcelo Morais, os estabelecimentos que descumprirem as normas vigentes do decreto municipal serão notificados pelas autoridades competentes. Em caso de reincidência, os proprietários de estabelecimentos serão formalmente comunicados quanto à suspensão do seu alvará de funcionamento pelo período de 15 dias.

“Aqueles que já foram notificados e descumprirem as normas neste final de semana, receberão oficialmente a interdição do local por 15 dias. Todos já foram avisados e sabem o que tem que ser feito, inclusive quem insiste em enganar a fiscalização efetuada pela Prefeitura”, finaliza o prefeito.