"Cidade Mais Limpa" chega aos bairros de Paraíso

09/04/2021

Na manhã desta sexta-feira, 9, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, realizou nos bairros João XXIII e São Francisco a nova etapa da campanha “Cidade Mais Limpa”, que visa a limpeza dos espaços públicos garantindo, assim, uma melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos.

Uma força-tarefa realizada pelos servidores da Secretaria, promoveu diversas ações nesses bairros, entre elas a limpeza da quadra poliesportiva do bairro João XXIII, a poda de árvores, limpeza das ruas, remoção de móveis velhos e materiais que não são recolhidos pela coleta de lixo, além da operação tapa-buracos.

O “Cidade Mais Limpa”, uma iniciativa da Prefeitura de Paraíso, foi criado para que fosse realizada a limpeza das praças do município, boa parte delas em situação de abandono. Desde o início, a Administração vem deixando esses locais em condições salubres para a população e, agora, estendeu o programa aos bairros, deixando, assim, nossa cidade mais limpa e organizada para nossos cidadãos.

Conforme o prefeito Marcelo Morais, “agora, iniciaremos esse trabalho com os bairros mais periféricos, fazendo tudo o que é necessário: tapa-buraco, iluminação pública, limpeza de terreno. Queremos que o poder público chegue próximo ao cidadão, atendendo àquilo que é reivindicado pela nossa população”, finalizou.