Prefeitura prossegue com obras no Parque Industrial II

01/03/2021

A Administração Pública de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, continua com os trabalhos de implantação da rede de canalização de águas pluviais no Parque Industrial II – localizado na saída para São Tomás de Aquino. Os trabalhos estão bem adiantados e, após finalização, será realizada a pavimentação das ruas Lourenço Bezerra de Almeida, Hercílio Carnevale, e avenida vereador Amadeu Guidi, que são de vital importância para o escoamento de produção daquele bairro.

As obras são executadas pela Cetenge Engenharia e a área total a ser pavimentada será de 4.796,64 m² com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). O município está investindo com recursos próprios R$ 447.793,57. Naquele local serão executados os serviços de drenagem superficial e profunda — um gasto total de 128 tubos de concreto de 400 mm, 288 de 600 mm, 92 de 800 mm e 25 de 1.000 mm.

Conforme destacou o com o prefeito Marcelo Morais, logo que atual administração assumiu o mandato, foi identificada a necessidade de se fazer essa obra para tirar a água que descia em grande proporção naquelas vias em dias chuvosos dificultando o trânsito de caminhões. “Era necessário fazer a implantação dessas galerias pluviais, e estamos na fase final dessa obra, fazendo algo bem-feito para não desperdiçar recurso público e acreditamos que até final de março estará finalizada. Aquela região é um importante ponto de geração de empregos na cidade, e como queremos fomentar isso, nada melhor que mostrar que o poder público quer estar próximo dessas empresas, dando estrutura para desaguar a produção que existe naquela região”, finaliza.