Prefeitura fará melhorias na infraestrutura de Termópolis

23/02/2021

A Administração Pública Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano, dará início nesta quarta-feira (24/02) às ações de melhorias na comunidade Termópolis. Inicialmente, será realizada a manutenção das ruas a fim de torná-las mais transitáveis, tendo em vista o péssimo estado das vias por decorrência das últimas chuvas.

De acordo com o secretário de Obras, Luerci de Paula Soares, serão realizados esses serviços paliativos considerando que ainda estamos em período chuvoso. O objetivo é tornar as ruas mais transitáveis já que no sábado (27/2) será realizado, além do mutirão da dengue, algumas ações pelo Obras e pelas secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário.

No sábado também será realizado em Termópolis o programa que vem sendo desenvolvido em Paraíso às sextas-feiras, o “Cidade Mais Limpa”, lavando a praça, a escola municipal e o posto de saúde, além de outras pequenas manutenções na comunidade. “Em março iniciaremos a implantação da rede de captação de esgoto para, em seguida, realizar as obras de pavimentação do distrito”, ressalta o secretário.

Conforme Luerci, nesse sábado serão realizadas praticamente as mesmas ações que foram desenvolvidas em Guardinha, no último dia 13 de fevereiro. “Será um mutirão de servidores para resolver, inicialmente, os problemas técnicos. Nosso objetivo é deixar Termópolis preparada para receber o calçamento. Além disto, vamos cuidar da praça, queremos revitalizar Termópolis e, com o tempo, melhorar todos os setores que existem lá”, finalizou.