Prefeitura debate ações contra Covid-19

06/01/2021

A administração Municipal de São Sebastião do Paraíso esteve reunida na tarde de hoje (6/1) com um grupo de pessoas que organizam eventos e festas na cidade. O encontro teve a presença de vereadores e secretários da atual gestão para discutir as novas medidas que a Prefeitura está adotando para conter o aumento da pandemia do coronavírus no município.

O prefeito Marcelo Morais reafirmou que não é intenção do governo em fechar comércio desde que todos estejam seguindo os protocolos sanitários. Ele foi enfático ao dizer que a fiscalização vai continuar, inclusive com cassação de alvará, boletim de ocorrência e condução à delegacia de pessoas notificadas com Covid-19 e que não estejam cumprindo o isolamento.

O prefeito afirmou que já tem pronto, mas ainda não emitiu nenhum novo decreto sobre a pandemia e que não colocará sua equipe técnica na linha de fogo do enfrentamento. Marcelo solicitou o apoio de todos no cumprimento das medidas vigentes, uma delas é que a ocupação do local seja de até 30% da capacidade, mantendo-se o distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura anuncia medidas drásticas para conter pandemia da Covid-19 no município