Novo governo: servidores da Saúde participam de reunião

05/01/2021

O prefeito Marcelo Morais, o vice Daniel Tales, a secretária de Saúde, Adelma Lúcia da Silva e a gerente da pasta, Adriana Rogeri, estiveram reunidos no Teatro Municipal Sebastião Furlan no início da tarde desta terça-feira (5/1) com servidores de todos os setores da saúde do município para alinhar questões técnicas e dar boas-vindas em nome da nova gestão. O prefeito destacou que diversos departamentos, entre eles Ambulatório, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Vigilância em Saúde enfrentam problemas pontuais que podem ser resolvidos de maneira prática e efetiva.

A secretária Adelma destacou que a atual gestão será pautada na comunicação, não apenas com o público externo, como também internamente, para que a máquina pública possa funcionar sem entraves. “A nossa administração vai ter uma comunicação clara, objetiva e transparente. Hoje, essa falta de comunicação acontece dentro da própria administração e precisamos que a informação chegue a todos de forma direta e sem desvios”, ressaltou.

Adelma destacou a necessidade de uma equipe integrada para que os resultados possam ser perceptivos ao cidadão. Para tanto, pediu que cada responsável por seu setor entregasse relatórios sobre a situação estrutural e funcional a fim de que sejam traçadas metas para o melhoramento dos respectivos serviços. “Já identificamos alguns problemas a serem resolvidos e precisamos que haja estrutura para que as equipes possam trabalhar”, finalizou.