CADASTRO MUNICIPAL DE CULTURA

08/10/2020

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Gerência de Cultura, e em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, lança o Cadastro Municipal de Cultura, que tem por objetivo realizar o mapeamento, o quantitativo, a identificação dos agentes, artistas, espaços culturais e as atividades que compõem a produção artística e cultural do município.

A base de dados obtida pelo cadastro irá compor o Sistema de Informações e Indicadores Culturais de São Sebastião do Paraíso e, futuramente, estará disponível para auxiliar na elaboração, desenvolvimento e implantação de políticas públicas voltadas à cultura. Esta base de dados permitirá a realização de pesquisas e estudos diretos sobre a cultura paraisense.

O cadastro foi REABERTO em 8 de Outubro de 2020.

Para dúvidas ou dificuldades ao realizar o cadastro, você pode entrar em contato com a Secretária de Esporte, Lazer e Cultura, pelos telefones (35) 3539-5002 ou (35) 3531-2807.

DECRETO MUNICIPAL Nº 5672, que dispoõe sobre o Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais de São Sebastião do Paraíso.

NOTA TÉCNICA 001: Cadastro Municipal de Cultura de São Sebastião do Paraíso e a Lei Aldir Blanc.

CLIQUE AQUI para acessar o CADASTRO MUNICIPAL de CULTURA.