Prefeitura entrega reforma de escola no Veneza

17/07/2020

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou nesta sexta-feira, 17, a reforma da Escola Municipal professora Hilda Borges Pedrosa, no bairro Veneza. A unidade passou por reforma completa de telhado, pintura, troca de portas e outros reparos na parte elétrica e hidráulica.

Os reparos na escola foram custeados com recursos próprios do município, utilizando mão de obra da equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Educação. A escola já foi uma unidade do Estado e passou a ser municipal em 2013. Ela atende atualmente 144 alunos.

De acordo com o prefeito Walker Américo, investir em educação é investir em pessoas, é dar oportunidade a todos. “A educação é o caminho. Precisamos nos preparar para o futuro e dar cada vez mais uma educação de qualidade aos nossos alunos”, disse.

A secretária Municipal de Educação, Maria Ermínia Preto de Oliveira Campos, também ressaltou os avanços no investimento. “Sempre estamos buscando a evolução. Observamos que estamos avançando de maneira concreta, investir na educação é ter certeza que daremos um futuro de qualidade para os nossos alunos. Estamos no rumo certo”, comemora.