Ruas de Termópolis recebem cascalhamento

27/11/2018

A Secretaria Municipal de Obras  e Serviços Públicos está cascalhando as ruas da comunidade Termópolis (zona rural). De acordo com o secretário José Antônio Cintra, o serviço é paliativo e feito neste final de ano para dar aos moradores do local melhor acesso ao posto de saúde, à escola e à igreja, antes de começar o período chuvoso.

Segundo Cintra, algumas ruas foram danificadas devido à parte de tubulação, a drenagem que está sendo feita. “Ainda falta um pedaço, mas a cada movimento que a máquina realiza, estraga mais a rua e, por isso, o serviço vai ser interrompido e voltará no início do próximo ano”, ressaltou.

O prefeito Walker Américo Oliveira disse que a administração está constantemente atenta à manutenção das estradas rurais do município. “Na semana passada, devido às chuvas fortes, tivemos que fazer serviços emergenciais na estrada para o distrito de Guardinha e, agora, estamos realizando este trabalho preventivo em Termópolis”, ressalta.

fotos: Paulo Maria dos Santos