Concerto de Inverno acontece nesta sexta-feira, 22

19/06/2018

A capela do Colégio Paula Frassinetti, em São Sebastião do Paraíso, será palco nesta sexta-feira, 22 de junho, para um Concerto de Inverno, com a participação de diversos artistas da cidade. A abertura da noite ficará por conta da Academia Paraisense de Cultura (APC) e, durante o evento, o historiador Luiz Ferreira Calafiori fará o lançamento de seu mais novo livro de crônicas.

O Concerto de Inverno terá a participação de André Cruvinel, Alexandre Cavallero, Bruno Felix, Clécio Faria, Denise Gonzaga, Duarte & Vasconcelos, Danuza, Edyna Maldi Borges, Grupo Luciano Altran, Grupo Paraíso em Seresta, Joao Roberto, Laércio Dias, Marcos Evangelista, Markus Vina, Maycon Priorato, Miriam Lauria, Orlando Paschoal, Rebeca, Roberto, Rodrigo Gavério, Vanessa Takahashi, Ziara e Rhaiz Clementoni.

“Diante de um momento árido, onde a violência parece não ter controle, é importante mostrar às pessoas a possibilidade de se vivenciar a paz e a harmonia pelos olhos, através da pele, e com os ouvidos, através da música e da poesia”, ressalta Denise Gonzaga. O evento tem o propósito de reunir pessoas de todas as idades e crenças para levar uma mensagem positiva de amor entre os povos.

O lado social também é destaque e o concerto vai promover a solidariedade através da arrecadação de agasalhos e cobertores que serão pedidos como doação e, posteriormente, destinados a instituições e pessoas mais necessitadas da cidade. Além da Prefeitura, o evento conta com o apoio da Academia Paraisense de Cultura, Colégio Paula Frassinetti, Floricultura Xaxim, Jornal Sudoeste, Lions Clube de São Sebastião do Paraíso e TV Sudoeste.