Prefeitura e Unifran firmam parceria

19/06/2018

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional e Ensino Superior, firmou um convênio com a Universidade de Franca (Unifran). O objetivo é a concessão de descontos nas mensalidades de cursos, visando o aperfeiçoamento profissional, o desenvolvimento cultural e a elevação da qualidade de vida dos paraisenses.

De acordo com Cristina Preto de Oliveira Vasconcelos, coordenadora da Secretaria de Ciência e Tecnologia, os descontos são para os calouros – alunos ingressantes agora no 2º semestre, e variam de 10% a 30%, de acordo com o curso escolhido: graduação e/ou pós-graduação, nas modalidades presenciais e a distância.

No ato da inscrição, qualquer pessoa que utilizar o código promocional KKSEMP ficará isento do pagamento da taxa do vestibular e da prova agendada. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3531-1573 e 3539-1101.