COMUNICADO à população: Suspensão de Aulas e Transporte

24/05/2018

SUSPENSÃO DE TRANSPORTE

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso comunica a todos que, devido à falta de combustível nos postos do município e buscando manter a continuidade do Transporte de Pacientes — considerados vitais e inadiáveis, que serão priorizados apenas os transportes e deslocamentos de urgência e emergência, ficando, consequentemente, suspensos os transportes para tratamento fora de domicílio e os atendimentos e procedimentos eletivos, os quais serão reagendados posteriormente.

Os demais serviços de transporte nas Secretarias Municipais de Obras, Educação e Segurança Pública também serão paralisados até que o abastecimento de combustível volte ao normal.

SUSPENSÃO DE AULAS

Senhores pais ou responsáveis:

Devido à greve dos caminhoneiros, haverá suspensão das aulas nas Escolas Municipais do Ensino Fundamental (urbanas e rurais), inclusive no Distrito da Guardinha, incluindo o CMEI Frei Bruno Rodrigues, a partir de segunda-feira, dia 28 de maio.

Os demais Centros de Educação Infantil na cidade funcionarão normalmente até quarta-feira, dia 30 de maio, véspera de feriado.

As aulas retornarão assim que o abastecimento de combustível for normalizado.

Atenciosamente,

Maria Ermínia Preto de Oliveira Campos
Secretária Municipal de Educação
São Sebastião do Paraíso-MG, 24 de maio de 2018.

VEJA AQUI o Decreto 5141 que trata da situação de Calamidade Pública.