Paraíso realiza feira e eventos culturais em homenagem às mães

09/05/2018

De 10 a 12 de maio, na praça comendador José Honório (matriz), a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário, promove mais uma edição da Feira de Artesanato “Estação Paraíso”, desta vez em homenagem às mães. Nos dois primeiros dias o evento será das 14h às 21h e no sábado, das 9h às 18h e conta com 14 expositores.

A feira contará com produtos feitos por artesãos da cidade que já participaram de outras edições semelhantes em datas comemorativas, como dia dos namorados, dos pais e natal. De acordo com o prefeito Walker Américo Oliveira, a ação incentiva os produtores a movimentarem suas mercadorias, envolve a população e auxilia na geração de renda.

Para incrementar a exposição, no encerramento haverá atividades artísticas no local. A partir das 10h, a Filarmônica da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (Acissp) fará uma apresentação. Em seguida, às 11h, será a vez da Orquestra Infanto Juvenil do projeto S.O.S. Cordas. No domingo — dia das mães, o evento cultural será à noite na Praça comendador João Alves (Fonte), começando às 20h com apresentação do grupo de seresteiros mirins “Seresterim” e, na sequência, show com o grupo “Paraíso em Seresta”. Entradas gratuitas.

fotos: Arquivo Comunicação