COMUNICADO Mudança de endereço Almoxarifado da Saúde e Farmácia Central

23/10/2017

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que a partir de novembro o Almoxarifado da Saúde e a Farmácia Central atenderão em novo endereço. Para viabilizar a mudança será necessário desligar o sistema e fechar as portas alguns dias, por isso, desde já pedimos a compreensão de todos.

O Almoxarifado da Saúde estará fechado nos dias 26 e 27 de outubro e a partir do dia 30 atenderá normalmente em novo endereço: Rua dos Antunes, nº 893 – Centro.

A Farmácia Central estará fechada nos dias 8, 9 e 10 de novembro e retornará ao atendimento normal na segunda-feira, 13 de novembro, na Rua Placidino Brigagão, nº 834 – Centro (antigo Almoxarifado).

A entrega de medicamentos básicos, nesse período, será realizada na Farmácia da Vila Formosa, à Rua Pimenta de Pádua, nº 2.423, Lagoinha.