Festival de Conscientização LGBTQ+

15/09/2017

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso apoia e convida a tod@s para participarem deste evento, organizado pelo Coletivo de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transgêneros, Queers e afins, que acontece neste fim de semana, dias 16 e 17 de Setembro, no Parque de Exposições João Bernardes Pinto Sobrinho (recinto da Expar).

No sábado, 16, haverá palestras, roda de conversa, atividades culturais e piquenique. No domingo, acontece uma Caminhada do Parque da Lagoinha até o Parque de Exposições, onde, ao final, terão apresentações artísticas com DJs, Drag Queens e música ao vivo, além de intervenções de conscientização acerca dos direitos humanos LGBTQ+.

Não haverá cobrança de entrada, apenas o recolhimento de alimentos não perecíveis no domingo, na Lagoinha, para posterior doação. Os organizadores informam, ainda, que terá uma praça de alimentação completa durante o evento e também área de camping para os visitantes de fora.