Prefeitura realiza manutenção de mata burros

14/09/2017

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso continua o trabalho de manutenção nas estradas rurais por toda as regiões do município. De acordo com informações da Secretaria de Obras, mais duas áreas importantes para o escoamento da produção e também de locomoção entre moradores foram atendidas. A ação, de acordo com o secretário José Antônio Cintra é continuada e vai se estender pelas próximas semanas para garantir o bom estado de conservação das vias antes do período chuvoso.

Uma das áreas atendidas é na região dos Pimentas, onde a Prefeitura  realizou a manutenção de pontes e mata-burros. O atendimento ocorreu próxima à propriedade dos Latários, sentido São Tomás de Aquino. Foram realizados reparos e reformas em cerca de seis mata burros, além de uma ponte existente no trecho.

Outro setor que também recebeu atenção da Secretaria de Obras foi na região de Olavo Caetano. No local foi feita a construção de caixas secas, limpeza e abertura das redes de escoamento de água pluvial. O mesmo tipo de serviço também foi realizada na estra de acesso a região do Morro Vermelho e Serra Azul.

Neste mês de setembro faz um ano que foi iniciado um amplo trabalho de manutenção das estradas. “Sabemos da importância que estas estradas representam para o município, tanto no aspecto econômico, quanto na necessidade dos moradores e produtores se movimentarem, por isso fizemos a recuperação de vários trechos”, comentou o secretário. Ele destaca que devido à grande extensão de área do município, a ação é contínua. “É um trabalho permanente que continuaremos realizando sem cessar por todas as regiões”, completa.

fotos: Paulo Maria dos Santos