Prefeito trata em BH da instalação do Sesc

30/08/2017

O prefeito Walker Américo Oliveira, juntamente com os vereadores Paulo César de Souza (Tatuzinho) e Vinício José Scarano Pedroso, estiveram reunidos na tarde de 29 de agosto, em Belo Horizonte, com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-MG), Lázaro Luiz Gonzaga. Na pauta do encontro, a continuidade do processo de instalação do Serviço Social do comércio (Sesc) em São Sebastião do Paraíso e a liberação do espaço onde a entidade ia se instalar no Jardim Mediterranèe para que a Prefeitura prossiga com a possibilidade da vinda da Universidade Federal de Lavras (Ufla) para o local.

De acordo com o prefeito, de 1 a 5 de setembro, o presidente irá receber a avaliação do imóvel da Praça de Esportes Castelo Branco — provável novo local para a instalação do Sesc e, após estudos, chegarão a uma decisão. A reunião contou com a participação do deputado estadual Antônio Carlos Arantes.