Arraiá Paraíso acontece neste fim de semana

08/06/2017

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria Municipal de Educação e das unidades educacionais de ensino, realizam nesta sexta (9) e sábado (10), a partir das 19h, mais uma edição da festa junina “Arraiá Paraíso”. Como em todos os anos, o evento é um grande encontro onde as famílias, escolas, centros de educação infantil e comunidade se reúnem em torno de um dos eventos mais tradicionais. Desta vez, a festa retorna ao seu local de origem, na Praça dos Imigrantes.

Para esse ano estão programadas apresentações dos alunos da educação fundamental e também das unidades infantis. Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) estarão presentes com uma apresentação de roda de viola. Ainda terá shows de bandas ao vivo. A grande atração da festa fica a cargo das barracas de comidas típicas e bebidas quentes como pau a pique, canjica, bolos de fubá, de amendoim, de milho, quentão, vinho e chocolate quente, barraca do pernil e muitos outros.

O evento conta ainda com um bem montado serviço de bar e bingo e espaço para brincadeiras como pula-pula, pescaria e outros. O acesso ao local é gratuito e o valor arrecadado com a venda de produtos nas barracas da festa junina será destinado ao caixa das unidades escolares municipais participantes. A Prefeitura montou no local toda infraestrutura para bem receber a população, com serviço de som, iluminação, sanitários e segurança. Nos dois dias a festança vai terminar por volta da meia-noite.

fotos: arquivo Comunicação