COMUNICADO da Vigilância Sanitária Municipal

12/05/2017

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso comunica que a partir de 15 de Maio de 2017 a requisição para numeração de notificação de receitas A, B, B2,  Retinoides, Talidomida, que antes eram solicitados na Superintendência Regional de Saúde de Passos, deverão ser solicitados na Divisão de Vigilância Sanitária Municipal de São Sebastião do Paraíso, situada na Rua Geraldo Marcolini, 1236, centro.

Além disso, é necessário que os profissionais e instituições interessados em requisitar a numeração e/ou blocos, se recadastrem na sede da Vigilância Sanitária Municipal de São Sebastião do Paraíso conforme modelo disponibilizado no link abaixo e instruções para preenchimento.

Mais informações: Rua Geraldo Marcolini, 1236, Centro ou pelo telefone: 3558-3639.

LINK para Acesso à Ficha Cadastral