Paraíso recebe novos PMs nesta semana

02/05/2017

O prefeito Walker Américo Oliveira recebeu a notícia de que o município de São Sebastião do Paraíso receberá no início de maio mais 13 novos policiais militares, concluintes de um curso de formação realizado em Passos. A informação foi dada na manhã desta quarta-feira, 26, pelo comandante da 20ª Companhia de Polícia Militar Independente, tenente coronel Joelmar Lucas de Andrade.

Em suas palavras ele ressaltou que, na região, Paraíso é uma das cidades que receberão maior número de efetivo e que vão atuar somente no município paraisense, incluindo o distrito de Guardinha e comunidades rurais. O prefeito ressaltou dados de uma pesquisa realizada recentemente que aponta satisfação da população com a atuação da PM na cidade.

foto: Denis Menezes