Guardinha e Termópolis recebem manutenção da iluminação

10/04/2017

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso iniciou nesta segunda-feira, 10, o trabalho de manutenção do serviço de iluminação pública no município. Funcionários da empresa Luz Forte Iluminação e Serviço Eireli – ME, de Passos, começaram a fazer a troca de lâmpadas e reparos pela manhã no distrito de Guardinha. No período da tarde a expectativa era de que uma equipe de trabalho também realizasse o atendimento em Termópolis.

O processo de licitação foi concluído na sexta-feira, 7, e a empresa foi a vencedora do processo. A empreiteira apresentou toda a documentação exigida no edital e o preço de R$ 4,13 por poste consertado. Ao todo existem 9.677 pontos que deverão passar por manutenção no  município.  A expectativa é de que todo o trabalho deverá ser executado em um prazo de três meses.

Ainda nos próximos dias, a Luz Forte Iluminação deverá iniciar o serviço de manutenção no município. Representante da empresa foi recebido pelo prefeito Walker Américo Oliveira em seu gabinete na sexta-feira, 7, e comemorou a conclusão do processo. "Finalmente vamos poder iniciar estes serviços e solucionarmos esta situação que incomoda a população e a nós também, porque envolve a segurança e o bem estar das pessoas", comentou o prefeito. Ele reforçou que, a partir da próxima semana, mais duas equipes de trabalho vão estar a serviço em São Sebastião do Paraíso para solucionar o problema das lâmpadas queimadas e que necessitam de reparos na cidade.

fotos: Paulo Maria dos Santos