Prefeitura de Paraíso realiza homenagem às mulheres

20/03/2017

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura realizou durante as comemorações da Semana da Mulher, homenagens para mais de 100 mulheres representativas dos mais diversos segmentos sociais da comunidade. O evento organizado pelo Departamento de Cultura, teve a presença do prefeito Walker Américo Oliveira e da primeira dama Kelly Cristina Caetano Oliveira. Foram homenageadas dezenas de mulheres, muitas delas funcionárias municipais.

Na programação constou ainda a realização de palestras, caminhada, café, prestação de serviços como orientações e dicas de maquiagem e beleza, entre outros eventos. No Espaço Maria Urcia Brigagão, localizado no Museu Municipal, ainda acontece uma exposição de quadros com artistas plásticos paraisenses em homenagem à mulher , que poderá ser visitada até o final do mês no horário comercial.

VEJA FOTOS dos eventos em nossa página no Facebook.

- EVENTO "Mulheres em Foco"

- EVENTO "Entrega de Medalhas à mulheres paraisenses"