Prefeito participa de vários eventos no fim de semana

16/03/2017

O final de semana foi marcado por vários eventos em São Sebastião do Paraíso quando foram realizadas diversas  atividades, muitas delas com o apoio ou organização da Prefeitura. Na noite de sexta-feira, 10, durante as comemorações da Semana da Mulher, aconteceu na Casa da Cultura uma homenagem para várias delas, que se destacam em diversos segmentos da sociedade paraisense. Iniciativa do departamento de Cultura, ações como caminhada, dicas de saúde e beleza e homenagens com entrega de medalhas marcaram o dia. Ao final, o grupo musical Paraíso em Seresta completou a festa com a execução de várias canções que foram executadas.

Ainda na sexta-feira e no sábado, 11, aconteceu a terceira edição do Paraíso Off Road, com a presença de dezenas de jipeiros de cidades do interior paulista e de Minas Gerais. "A Prefeitura é parceira neste tipo de evento que ajuda a movimentar o comércio local, traz opção de lazer e integra as pessoas, temos que prestigiar", disse o prefeito Walker Américo que esteve no local.

Já na manhã de domingo, 12, o prefeito esteve na Praça de Esportes Municipal Irmãos Capatti, o Campão, onde  foi realizada partida de futebol americano entre as equipes do Unimed Miners, de São Sebastião do Paraíso, e o Sada Cruzeiro, de Belo Horizonte. Os visitantes venceram por 39 a 0. "Independente do placar, é um esporte novo que está surgindo em nossa cidade, o pessoal vem se dedicando e merece o nosso apoio, vamos continuar prestigiando", disse Walkinho.

Leilão — Ainda no domingo, o prefeito participou do "Leilão Amigos do Bem", evento beneficente que resultou na arrecadação de mais de R$ 300 mil — renda dividida entre cinco entidades do município. Na oportunidade foram leiloadas cerca de 200 cabeças de gado. "É uma iniciativa louvável que contou com a colaboração de diversas pessoas da comunidade desde aquelas que organizaram, que fizeram doações e que adquiriram os animais ou colaboraram de alguma outra maneira e que merecem todo o nosso respeito e consideração", agradece Walker.

Entre as entidades beneficiadas está a Associação Amigos do Autista (AMA), Lar Pedacinho do Céu, Associação de Combate ao Câncer (ACCa) e Asilo São Vicente de Paulo de Paraíso e também o de São Tomás de Aquino.