INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PASSE LIVRE 2017

01/02/2017

Período: 1 a 10 de fevereiro de 2017.
Horário: das 8h às 16h.
Local: Secretaria Municipal de Educação - Rua Tenente José       Albino, 580 - Centro.

QUEM TEM DIREITO: Alunos da rede pública de ensino (municipal e estadual), que estejam cursando o ensino fundamental, médio ou cursos presenciais de educação de jovens e adultos.

É necessário comprovar que esteja estudando em instituição pública de ensino com distância superior a 1 (um) quilômetro de sua residência, e não ter conseguido vaga em escola próxima.

No momento da inscrição deverá apresentar os seguintes documentos:

- Original e cópia de Certidão de Nascimento ou RG do aluno;
- Original e cópia de comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);
- Declaração de matrícula da escola onde está estudando;
- Declaração de inexistência de vaga, quando a Escola próxima da residência do aluno não dispuser de capacidade para atendimento. A data entre a matrícula e o comprovante de não existência de vaga, não poderá ter diferença superior  a 7 (sete) dias úteis;
- 2 fotos 3 x 4, recentes.

Mais informações pelo telefone 3539-1030.