Secretário de Gestão de Cássia visita Guarda Municipal de Paraíso

01/02/2017

O secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil, em São Sebastião do Paraíso, Miguel Félix de Souza, e a comandante da Guarda Civil Municipal, Sílvia Helena Ribeiro Duarte, receberam  na terça-feira, 31 de janeiro, a visita do secretário municipal de Gestão de Projetos do município de Cássia, José Carlos Ferreira.

Durante a realização da visita técnica, Ferreira teve a oportunidade de conhecer os trabalhos operacionais da Guarda Civil Municipal de Paraíso. Ele também foi informado sobre a funcionalidade do trânsito e da Zona Azul, além da estrutura da Secretaria Municipal de Segurança Pública. O secretário passou ainda por outros setores, onde conheceu a demanda de todos os departamentos como a Corregedoria, Ouvidoria, Gerência de Trânsito e Transporte, a Defesa Civil, inclusive o setor de administração e a central da Guarda Civil Municipal.

Ainda no início de dezembro de 2016, o então comandante e agora secretário de Segurança, Miguel Félix, recebeu a visita de integrantes da Guarda Municipal de Santa Rita de Sapucaí. Com um efetivo com mais de 110 pessoas e estatuto próprio, a GM de Paraíso possui 30 anos de existência é considerada modelo e referência em Minas Gerais e no Brasil.