Antigomobilismo será destaque na Feira da Estação

24/01/2017

A Feira da Estação do próximo sábado, 28, terá mais uma atração. As pessoas que já estão acostumadas com as barracas dos produtos de hortifrutigranjeiros, artesanato e a praça de alimentação, poderão acompanhar de perto a exposição do “Antigomobilismo” que estará presente no jardins do lado externo da Casa da Cultura. “Firmamos esta parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, da Prefeitura e estaremos com o pessoal da feira”, comenta Abdu Ferreira, coordenador da exposição de automóveis.

Desde que foi inaugurada, a Feira da Estação sempre apresenta novidades em termos de atrações para o público, seja ele consumidor ou de pessoas que utilizam do local para um momento de lazer. Já passaram pelos palcos da feira duplas sertanejas, além de bandas, corais e outros grupos muscais de Paraíso e região. “Eu sempre que posso estou presente aqui na feira na Estação em quase todos os sábados. Eu me distraio, encontro os amigos e fico por dentro das novidades”, conta o vendedor autônomo Paulo César Reis.

Agora ele e os demais participantes da Feira da Estação terão mais uma novidade para apreciar. “Nós, proprietários e expositores de carros antigos, estaremos presentes na feira em todo último sábado de cada mês e será mais uma oportunidade das pessoas prestigiarem o antigomobilismo”, destaca Abdu Ferreira. “Queremos convidar a todos que dêem uma passada por lá também”, convida o coordenador da exposição.