Dilma participa inauguração Shopping Rural Coopercitrus

13/01/2017

A vice-prefeita de São Sebastião do Paraíso, Dilma Aparecida de Oliveira (PV), participou na tarde de quinta-feira, 11, da inauguração do Shopping Rural Coopercitrus. Ela representou o prefeito Walker Américo Oliveira que estava em outro compromisso durante o evento. O espaço recém-inaugurado oferece diversos produtos para casa e para o campo. Na oportunidade, Dilma saudou as autoridades e os produtores, quando destacou a disponibilidade da Prefeitura para parcerias e também enfatizou sobre os trabalhos que a administração tem feito em favor do homem do campo.

Além do shopping rural, a Coopercitrus está trazendo para o município uma distribuidora de insumos e toda a linha de colheitadeiras. A vice -prefeita agradeceu o presidente José Vicente da Silva e toda a diretoria em nome do prefeito Walkinho. Em seu pronunciamento, Dilma destacou que, em um momento em que o setor parece estar desmotivado, a chegada do shopping rural acontece em boa hora para estimular o segmento. “Além de gerar emprego e renda, é também sinal de desenvolvimento para o município”, disse.

Dilma disse que as portas da prefeitura de Paraíso estão abertas para a cooperativa. “Espero que possamos nos unir e, de mãos dadas, traçarmos metas e objetivos comuns para o setor agropecuário e também para o desenvolvimento da nossa cidade”, declarou. Assim como a Coopercitrus, ela também é natural de Bebedouro e falou da boa receptividade que obteve quando chegou na cidade. “Fui muito bem recebida e continuo sendo, e tenho certeza de que todos vocês também são bem vindos e sempre terão boa acolhida”, destacou.

A vice-prefeita mencionou ainda que a prefeitura tem feito um trabalho de recuperação das estradas rurais para favorecer o escoamento da produção rural. “Ainda no ano passado fiz um projeto que foi aprovado na Câmara visando exatamente atender o setor, com a criação de um programa de melhorias das estradas em todo o município”. Ela citou que em Paraíso existe plantados cerca de 10.500 hectares de lavouras de café. “Como mulher do campo conheço bem as necessidades do setor e estamos trabalhando com a construção de caixas secas, melhorias nas estradas, plantio de sementes de hortaliças, apoio para as associações rurais, enfim, queremos fazer o melhor também para o setor agropecuário”, completa.

A Coopercitrus, uma das maiores cooperativas do Brasil no fornecimento de máquinas, insumos e implementos agrícolas, inaugurou em Paraíso uma filial no modelo Shopping Rural. A Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro/SP, chega com sua conceituada, ampla e moderna estrutura de autoatendimento, o Shopping Rural Coopercitrus. No local, produtores e cooperados encontram um mix completo de produtos agrícolas, soluções integradas para o campo e produtos necessários para o cultivo e bom desenvolvimento da plantação, como defensivos, fertilizantes, adubos foliares, medicamentos veterinários, máquinas e implementos agrícolas, irrigação, agricultura de precisão, soluções para a fazenda, cutelaria, bricolagem, organizadores, máquinas de pequeno porte, dentre outros, além de insumos agrícolas da mais alta qualidade, com total garantia de procedência.

Para a população, linhas como Pet Shop, com um portfólio completo para os cuidados com os cães e gatos e rações de marca própria da Coopercitrus, produtos para camping, jardinagem, automotivo, limpeza de piscinas, dentre outros, com preços diferenciados. Em todas as filias da cooperativa, que possui 40 anos de atuação, os cooperados e os produtores rurais encontram a oportunidade de realizar bons negócios, com preços acessíveis e condições facilitadas de pagamento, podendo dividir as compras no cartão de crédito ou adquirir os produtos por meio de financiamentos oferecidos pelos bancos parceiros da Coopercitrus. No Shopping Rural contam, também, com equipe especializada para o atendimento em campo e instruções agronômicas das mais diversas culturas agrícolas.

fotos: Vandeir Benedito Naves