Prefeitura terá novos horários de expediente em janeiro

22/12/2016

Através do Decreto Municipal nº 4867, o prefeito Walker Américo Oliveira estabeleceu novos horários de expediente para as repartições públicas municipais. No prédio que abriga a sede da Prefeitura, por exemplo, o horário de atendimento ao público será das 12h às 17h, a partir de 2 de janeiro de 2017. Cada Secretaria e Departamento deverá estabelecer critérios para o cumprimento da jornada.

A mudança no horário é justificada pelo Executivo ao levar consideração a necessidade de se tomar medidas que possam zelar pela economia dos cofres públicos, bem como pela conservação do patrimônio. Outro aspecto destacado no decreto é que a população em geral continuará sendo atendida pela Prefeitura e por seus servidores com presteza, zelo e dedicação.

Com isso, a partir do primeiro dia útil do ano de 2017, o expediente interno nas seções públicas municipais que compreendem tão somente a sede da Prefeitura será desenvolvido de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, ininterruptamente. O horário de atendimento ao público será das 12h às 17h.

Ainda de acordo com o Decreto do prefeito, os secretários municipais deverão estabelecer, em suas respectivas secretarias, caso necessário, critérios de revezamento e rodízios de servidores para que cada um possa cumprir sua jornada normal de trabalho, em consonância com o horário de atendimento ao público.