Prefeitura planeja construir 500 casas populares

05/12/2016

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Walker Américo Oliveira, recebeu na quarta-feira, 30, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Marcelo Bonfim. Durante a visita de cortesia, ele teve a oportunidade de conhecer as propostas da próxima administração e se disponibilizou para o desenvolvimento de projetos em parceria com o município. "Foi um momento importante, quando também falamos dos programas da Caixa e da intenção que temos em construir 500 casas populares na cidade", anuncia o prefeito.

Na visita em seu gabinete, o prefeito recebeu, além do superintendente da regional de Divinópolis, Marcelo Bonfim, o gerente da agência local, Márcio de Oliveira. Também participaram do encontro Cláudio Palma e Paulo Delfante, assessores do deputado federal Carlos Melles e servidores da Prefeitura. Marcelo informou que há grandes possibilidades de trazer recursos para o município paraisense nas áreas de habitação, saúde e pavimentação de ruas, através de programas que são desenvolvidos pela instituição bancária. Os investimentos foram detalhados pelo superintendente que acredita nas condições de Paraíso voltar a ter esses recursos.

Márcio Oliveira, gerente da agência local, fez questão de destacar o apoio dos deputados da cidade, Antônio Carlos Arantes e Carlos Melles e do empenho dessas lideranças. “Sabemos que todos aqui estão interessados em ajudar no crescimento de São Sebastião do Paraíso e nós da Caixa estamos à disposição”, falou o gerente.

Ainda segundo o prefeito, existe a intenção já colocada em seu programa de governo que começará a partir de janeiro de 2017, para a construção de 500 casas populares no município."Foi muito bom poder recebê-los e vamos conhecer as linhas de recursos existentes que, certamente, nos ajudarão a concretizar esta proposta", avalia. O deputado estadual Antônio Carlos Arantes manifestou o entusiasmo com as novas perspectivas surgidas. "Conheço Marcelo e Márcio há muitos anos e sei que, se depender deles, já podemos contar com recursos para as casas. Vendo a vontade do prefeito Walkinho de trabalhar, tenho certeza de que essas primeiras unidades serão entregues em breve para quem merece. Foi bom reencontrar o amigo Marcelo Bonfim e também o Márcio Oliveira. São pessoas trabalhadoras e sérias, o que facilita nosso trabalho”, completa Arantes.

foto: Denis Menezes