Prefeitura estuda melhorias para a estrada da Guardinha

02/12/2016

Na tarde de terça-feira, 29 de novembro, o prefeito Walker Américo Oliveira esteve reunido com funcionários e o diretor da empresa Pigminas Fábrica de Pigmentos de Minas Gerais, José Márcio Colombaroli, juntamente com o secretário de Obras, José Antônio Cintra e o gerente de Obras, Norivaldo Aparecido Neto. Na pauta de discussão, o pedido de melhorias para a estrada que liga o município ao distrito de Guardinha.

“Esta é uma solicitação dos empresários que atuam naquela região, para que as condições de tráfego da estrada sejam melhoradas e mantidas, facilitando o acesso à cidade”, disse José Márcio. A Pigminas mantém uma unidade de produção no distrito. De acordo com o secretário José Cintra, a Prefeitura já está trabalhando na recuperação de diversas estradas rurais e, com o período chuvoso, este serviço torna-se mais intenso.

O prefeito Walkinho disse que a administação está atenta a estas demandas e promoveu o reparo em diversas máquinas que estavam paradas no pátio por falta de peças ou débito com fornecedores. “Assumimos este compromisso de melhorar a estrada para facilitar o escoamento da produção destas empresas e, em contrapartida, pedimos o apoio delas para a manutenção destas vias”. Participaram também da reunião os vereadores eleitos, Marcelo de Morais (PSDB) e Ademir Alves Ross – tomateiro (SD).

fotos: Luiz Fernando Souza