COMUNICADO Pronto Atendimento Infantil

18/10/2016

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso informa que à partir de segunda-feira, 31 de outubro, as crianças que precisarem de atendimento médico de urgência deverão se dirigir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que estará aberta 24 horas por dia, todos os dias.

Essa medida foi tomada por uma equipe multidisciplinar e médica, baseada em critérios técnicos visando, principalmente, a prevenção de danos maiores à saúde das crianças, devido ao local inapropriado em que atualmente funciona. Outras consequencias serão também a redução dos custos e a otimização do espaço da UPA, tendo em vista que o local contempla, além da sala de urgência e emergência, também consultório pediátrico, quarto de observação pediátrico e sala de espera já preparada com brinquedos, tudo para melhor acolher e atender as nossas crianças.

Agradecemos a compreensão de todos.

arquivo Comunicação