Notícias | + Listar todas
Futsal: Intelli goleia Marreco na Arena
27/04/2016
Em partida isolada, realizada pela segunda rodada da Liga Nacional Futsal (LNF), o time da Intelli/Orlândia goleou por 7 a 0 o Cresol/Marreco Futsal, time de Francisco Beltrão (PR), na noite de segunda-feira, 25 de maio. A partida foi disputada na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso, e reuniu um público de quase dois mil torcedores. O resultado diante do estreante na competição mostra que a Intelli vai tentar conquistar o tri campeonato.
A Intelli, bicampeã da disputa e finalista nas últimas quatro edições, foi a única equipe a ficar de fora da primeira rodada e estreou em grande estilo. Finalista nas quatro últimas edições da Liga Nacional, o Orlândia, naturalmente favorito ao título nacional pelo histórico recente e pela manutenção da base vice-campeã de 2015, mostrou aos rivais na briga pela taça que chega forte para a temporada 2016.
Com caras novas, como o goleiro Gian Wolverine e o pivô Elisandro, os grenás não tiveram dificuldades para fazer 7 a 0 no ginásio João Mambrini, já que o time foi punido com dois jogos de suspensão pela confusão entre torcidas na semifinal contra o Corinthians, ano passado, em Uberaba. Apesar das novidades, os gols foram marcados por velhos conhecidos da torcida paulista. Os remanescentes Gadeia e Cabreúva, com três e dois gols respectivamente, lideraram o time na primeira etapa, construindo vantagem de 5 a 0. Dieguinho e Renan, foram os autores dos últimos dois tentos, que deram números finais à partida: 7 a 0.
O time paranaense em sua segunda exibição na maior competição salonística do país, empatou a primeira partida e ocupa agora a 16ª colocação. Já a agremiação paulista, entra na disputa ocupando a 5ª colocação.
A outra partida em que a equipe orlandina terá que jogar longe do ginásio Maurício Leite de Moraes, será no duelo frente ao Orleplats/Unisul/ Tubarão (SC), em confronto marcado para o dia 11 de maio. Esta partida também está agendada para ocorrer em São Sebastião do Paraíso. A Arena João Mambrini é considerada pelo técnico Cidão e pelos jogadores e torcida a segunda casa do Orlândia, onde a equipe já conquistou o bicampeonato e tem realizado excelentes partidas e conquistado grandes vitórias.