Prorrogadas inscrições para Agente de Saúde

04/04/2016

A Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso está com inscrições abertas para o processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde (Edital 01/2016) para atuar nas Unidades de Saúde da Família (USFs). O prazo para inscrição foi prorrogado e os interessados poderão se habilitar para o processo até às 15h do dia 8 de abril, sexta-feira.

O processo seletivo é destinado ao ingresso para provimento, em caráter temporário, do cargo público  de Agente Comunitário de Saúde, para atuar nas USFs em São  Sebastião  do  Paraíso, para as vagas  existentes, as que vierem a vagar e daquelas que vierem a ser criadas.  A avaliação se dará por meio de prova objetiva e prova de títulos.

Para se inscrever o candidato deve procurar a Coordenação das Unidades de Saúde da Família, localizada à Avenida Monsenhor Mancini, 755, (Arena Olímpica). O interessado precisa estar munido dos documentos pessoais originais, preencher a ficha de inscrição e a declaração de residência fornecidas no local. Também é necessário apresentar cópia de documentos como comprovante de escolaridade (ensino fundamental completo); RG e CPF; comprovante de residência atual; certidão de casamento ou declaração/contrato de união estável; certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos. O atendimento ocorre no período de 8h às 15h. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3539-7023.

Todos os candidatos deverão realizar a prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada no domingo, dia 17 de abril, às 8h, na Escola Municipal Campos do Amaral (Rua Capitão Pádua, n.° 984, centro). Os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova no mínimo 30 minutos antes da hora designada para a abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. Mais informações pelo telefone 3539-7023.

CLIQUE AQUI para ter acesso ao Edital Completo.