Homologado concurso público da Prefeitura

10/03/2016

A empresa Objetiva Concursos Ltda. que organizou e realizou o concurso público da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, divulgou através do Edital 016/2016 o resultado final do processo. A lista com os nomes dos classificados na etapa final foi apresentada no dia 4 de março. A relação foi concluída após o cumprimento de todas as etapas do concurso, inclusive os recursos da prova de títulos. Foram disponibilizadas 287 vagas, sendo 26 destinadas as pessoas portadoras de necessidades especiais com vencimentos que variam entre R$ 788,60 a R$ 9.038,50.

Conforme informações. inicialmente foram mais de cinco mil pessoas que se apresentaram para participar das avaliações. A prova escrita foi realizada no dia 8 de novembro e teve a presença de aproximadamente 3.300 participantes, sendo registradas cerca de duas mil abstenções. "O trabalho de organização foi bastante elogiado pelos participantes sem que fosse registrado qualquer tipo de incidente", segundo a comissão organizadora. O gabarito foi divulgado em 9 de novembro e na sequencia foram realizadas as etapas seguintes do processo.

O concurso público destina-se ao provimento das mais de 280 vagas existentes. Entre as funções disponibilizadas estão agente administrativo, agente de obras e serviços públicos, agente social, atendente de Unidade de Saúde, auxiliar em saúde bucal, bibliotecário, biomédico, cirurgião dentista, coordenador pedagógico, supervisão escolar, inspeção escolar, educador físico, eletricista, encarregado de obras, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, farmacêutico bioquímico, fiscal de tributos, fiscal de vigilância sanitária, fonoaudiólogo, médicos, veterinário, merendeiro, monitor do Caps, monitor de Educação Infantil, motorista, nutricionista, operador de máquinas, professores, psicólogo, secretário escolar, técnico de enfermagem, técnico de esportes, técnico em saúde bucal, terapeuta ocupacional e topógrafo.

Na sexta-feira, dia 4, a empresa Objetiva fez a divulgação da lista completa com a ordem de classificação entre os aprovados. Os nomes relacionados foram fixados na porta da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso. Ainda de acordo com a comissão organizadora o concurso já foi homologado pelo prefeito Rêmolo Aloise. A próxima etapa será a convocação dos candidatos por parte do Executivo para o preenchimento das respectivas vagas e apresentação de documentos, além de realizar exames admissionais para serem empossados.

CLIQUE AQUI para ver a lista final dos aprovados no Concurso.