Passe livre escolar abre inscrições

24/02/2016

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições 2016 para o Passe Livre Escolar.

Período: De 24 de fevereiro a 4 de março de 2016.
Horário: das 8h às 16h (de segunda a sexta-feira).
Local: Secretaria Municipal de Educação - Praça da Saudade, nº 19, Vila Mariana.

QUEM TEM DIREITO: Alunos da rede pública escolar (municipal e estadual), que estejam cursando o ensino fundamental, médio ou cursos presenciais de educação de jovens e adultos. É necessário comprovar estar estudando em instituição pública de ensino com distância superior a 1 (um) quilômetro de sua residência e não ter conseguido vaga em escola próxima. No momento da inscrição deverá apresentar os seguintes documentos:
- Original e cópia de Certidão de Nascimento ou RG do aluno.
- Original e cópia de comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).
- Declaração de matrícula da escola onde está estudando.
- Declaração de inexistência de vaga, quando a escola próxima da residência do aluno não dispuser de capacidade para atendimento. A data entre a matrícula e o comprovante de não existência de vaga, não poderá ter diferença superior  a 7 (sete) dias úteis.
- 2 fotos 3x4, recentes.