Prefeitura constrói UBS na Vila Mariana

13/11/2015

A prefeitura de São Sebastião do Paraíso está construindo a sede própria da Unidade Básica de Saúde Olívia Candiani Bérgamo, que atende aos moradores dos bairros Vila Mariana, Rosentina, Paraíso do Bosque e proximidades.  A obra iniciada em janeiro deste ano está sob execução da empresa Mary Construtora e Empreendimentos Imobiliários Ltda. O investimento inicial é de R$ 657.176,21.

O prédio da UBS está localizado na Rua E, nº 125, do bairro Rosentina Figueiredo. Atualmente o atendimento é feito em um imóvel alugado instalado na Rua dos Antunes, próximo à Praça da Estação. O novo espaço terá uma área de 302,65 m². Entre as novas instalações consta sala de recepção, de enfermagem, consultório médico, sanitários, refeitório entre outras repartições.

Após a realização do processo de licitação, representantes da Mary Construtora se reuniram com o prefeito Rêmolo Aloise para a assinatura de contrato. No dia 28 de novembro do ano passado foi dada a ordem de serviço autorizando o início das obras. A previsão inicial para a conclusão dos trabalhos é de 180 dias, havendo a possibilidade prevista em contrato de prorrogação do prazo de execução do serviço.

fotos: Gustavo Cezarino