Mais 4 empresas ganham terreno no município

04/11/2015

O prefeito Rêmolo Aloise reuniu-se na manhã de quarta-feira, 28, com mais um grupo de empresários de São Sebastião do Paraíso para a assinatura e entrega da documentação definitiva sobre a concessão de direito real de uso de áreas do município para expansão empresarial. Após aprovação no Legislativo e sanção do Executivo, foram contempladas mais quatro empresas. Segundo estimativa da Prefeitura apurada junto aos empresários, com a expansão das atividades serão gerados mais de 100 postos de trabalhos na cidade.

As empresas beneficiadas nesta oportunidade são a Espumaju Indústria e Comércio de Travesseiros Ltda., Transganso Ltda-ME, Carla Roberta Souza e Cia Ltda-ME e CVR Marcenaria Ltda. Os terrenos cedidos estão localizados nos parques industriais 2 e 3.  A legislação aprovada para cada uma destas empresas prevê a concessão e o direito de uso dos terrenos pelo prazo de cinco anos, prorrogados por igual período.

Em julho deste ano, o prefeito Reminho já havia atendido outro grupo de 11 empresários paraisenses que também receberam áreas para expandirem seus respectivos empreendimentos. No intervalo de 90 dias, vários outros projetos com o mesmo teor também foram encaminhados pela prefeitura para aprovação da Câmara e também estão tendo a mesma finalidade. "Estamos com muito empenho, apostando no potencial destas empresas que estão sendo contempladas e acreditando que muitas pessoas, trabalhadores e pais de famílias serão beneficiadas com estas ações", declarou o prefeito.

fotos: Gustavo Cezarino